MATÉRIAS ANTIGAS.

Segue abaixo das postagens as matérias dos Semestres anteriores, para futuros estudos ou revisões.



Att: Cinthia Naianne

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexto semestre

Olá pessoinhas, bom eu falei no semestre passado que não postaria mais nada no Blog, mas aí como eu sou uma pessoa de bom coração irei postar as matérias, mas só postarei as que os professores não colocarem no site da faculdade, por exemplo: Regina e Lincon. E não adianta ficar me cobrando e enchendo meu saco para postar o material no dia que eu pegar a matéria postarei assim que eu puder, porque eu também tenho uma vida social e outros afazeres.

Enfim espero que aproveitem bem esse semestre e as matérias e vamos estudar que esse semestre não tem PROVA SUBSTITUTIVA.
Beijo

Cinthia Naianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário